Tema de casamento

É uma das primeiras coisas sobre as quais pensámos. Um tema!

Aliar o romantismo, com os gostos do casal e toda uma festa à volta de um tema nem sempre é fácil, mas é muito divertido de se fazer.

Das duas opções escolhemos: Cerveja Artesanal. É algo que fazemos enquanto casal, ambos adorámos cerveja e, sinceramente, dá-me um gozo terrível fazer toda a parte da decoração, lembranças e planos à volta desta bebida! E para cereja no topo do bolo: Fui pedida em casamento no Porto Beer Fest, nos jardins do Palácio de Cristal. (Nada que não soubesse, já estávamos a planear o assunto, mas não deixa de me encher de orgulho.)

Depois lá vêm as trocas de idéias, o brainstorming, as lembranças, as flores. Devo admitir que me tem dado um certo gozo a novidade do tema, pois não é muito recorrente. Adoro sentir que estou a arranjar novos desafios às designers, decoradoras e floristas por aí. Ensinar algo novo e partilhar conhecimento.

Não minto: nem tudo é fácil, personalização leva dinheiro ou muito esforço dos noivos, porém é aqui que fazemos do nosso casamento mesmo nosso! Em breve partilharei aqui um moodboard para inspiração, para todos aqueles que quiserem arriscar neste tema!

Cheers 🙂

Leave a Reply

